[firebase-br] FireBase [off topic] Mensagens do Windows

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Sex Jul 14 14:08:27 -03 2006

Sei que não é assunto dessa lista mas se alguém puder me ajudar.

Estou desenvolvendo um sistema que gerencia projetos e preciso saber o tempo
gasto em cada projeto.
Problema: O tempo só deve ser contado quando o usuário está trabalhando com
o arquivo em questão, no caso, um documento do AutoCad. Não posso contar o
tempo que o usuário, mesmo com o documento aberto, acesse outro aplicativo,
ou deixe de trabalhar no documento, como quando alguém vai tomar um
cafezinho e outras coisas.

Eu sei que é possível detectar todos os eventos do windows como mouse,
teclado entre outros e qual a janela está ativa mas não tenho domínio sobre
o assunto.

Alguém poderia me ajudar informando onde posso encontrar informações de como
proceder?
É muito importante?

Obrigado aos colegas,

No aguardo.