Re: [firebase-br] Gbak: Erro de segmentação

Avelino Brun avelino em databrum.com.br
Sex Jul 14 10:09:50 -03 2006

Sr. Dirceu!
Tenho enfrentado problemas semelhantes com o Linux que grava arquivos
CORE.DUMP neste caso e dá erro de falha de segmentação.
Solucionamos voltando um backup da pasta /bin e /sbin
Att.
Avelino
Databrum
----- Original Message -----
From: "dirceu(gmail)" <dirceu.h em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 14, 2006 9:40 AM
Subject: [firebase-br] Gbak: Erro de segmentação

senhores bom dia,

estou com a seguinte configuração:

- Conectiva linux 10  kernel 2.6.5-63077cl
- Firebird Super Server 1.5.3.4870 nptl
- nao tenho nenhum usuário conectado no banco neste momento (cabo de rede
fora)

qdo faço o gbak  (./gbak -b -v -z banco.gdb banco.gbk -user sysdba -pass
masterkey) aparentemente tudo é feito normal

no entanto, qdo faço o restore (./gbak -r -c -v -z banco.gbk
 teste.gdb -user sysdba -pass masterkey) me retorna a
seguinte mensagem:

gbak:  Restoring Indexes
Falha de segmentação

o interessante é que eu copiei o banco para uma maq windows, fiz o
backup/restore e ta funcionando normal
no linux, tentei tbem com a opção -i (./gbak -r -c -v -z -i banco.gbk
teste.gdb -user sysdba -pass masterkey) e tbem nao funcionou.

agradeço quanquer ajuda
té +
dirceu