[firebase-br] [OFF] capturar erro no ibo

JB josebenedito em gmail.com
Sex Jul 14 03:29:23 -03 2006

tem outras constantes que podem auxiliar no tratamento..

  const ERRCODE: Integer; ErrorMessage, ErrorCodes: TStringList;
  const SQLCODE: Integer; SQLMessage, SQL: TStringList;

no meu caso eu criei uma biblioteca num arquivo texto em q faço o tratamento
de acordo com o codigo do erro, e partes da msg de erro.

att.
JB

"JB" <josebenedito em gmail.com> escreveu na
mensagem news:e97ct5$ctk$1 em sea.gmane.org...