[firebase-br] atualizar tabela

JB josebenedito em gmail.com
Qui Jul 13 20:00:34 -03 2006

leia sobre Replicação de Dados

Eu usei um tal de IBReplicator (acho q eh isso), muito bom, era numa empresa
grande com várias filiais, funciona q eh uma beleza.

Att.
JB

"Cleiton Maciel" <cmaciel182 em hotmail.com>
escreveu na mensagem news:BAY104-F32C31AA18A924E8805CB19986E0 em phx.gbl...
Bom, esse é a primeira vez q solicito ajuda dos colegas da lista.

as informações abaixa é apenas um exemplo mas retrata o que estou precisando
na realidade:

seguinte tenhO 3 banco de dados MATRIZ.GDB, FILIAL.GDB, ATUALIZA.GDB
criei um programa para pegar todos os registros da tabela PRODUTOS e GRUPOS
da MATRIZ.GDB,
e cadastrar no ATUALIZA.GDB que por sinal existe duas tabelas também
PRODUTOS E GRUPOS com a mesma estrutura. até ai tudo bem.

o que eu quero agora é fazer uma comparação no mesmo  programa fiz o
seguinte:
abri o ATUALIZA.GDB e O FILIAL.GDB (so pra lembrar que o cadastro de
PRODUTOS e de GRUPOS da MATRIZ.GDB é igual ao da FILIAL.GDB). bom, dai eu
comparo o 1º produto da tabela PRODUTOS no ATUALIZA.GDB com a tabela
PRODUTOS que esta na FILIAL.GDB se eles tiverem alguma diferenca por exemplo
  o preço do  PRODUTOS q esta no PRODUTOS da FILIAL.GDB tiver diferente do
PRODUTOS da ATUALIZA.GDB ele vai assumir o preco do PRODUTOS do ATUALIZA.GDB

lembrando tb que estou usando DELPHI 6 COM MDO FB 1.5

bom, espero nao ter complicado muito. estarei aguardando ajuda dos colegas
OBRIGADO tenham uma boa tarde todos.

Qualisoft Informática.
Telefone: 77 3612-8027
Celular:   77 8801-9712