[firebase-br] onde posso baixar o IBExpert

Kléber Caneva kdcc em terra.com.br
Qui Jul 13 16:51:41 -03 2006

Outra coisa... Sendo cadastrado na lista, qualquer coisa relacionada ao FB
deveria ser pesquisada no site da Firebase... lá vc acha o IBExpert e muito
mais...rs

Mas adorei a piada.. tá valendo...

[]s´

Kléber Caneva

----- Original Message -----
From: "Andrei Luís" <compuvale.software em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 13, 2006 4:12 PM
Subject: Re: [firebase-br] onde posso baixar o IBExpert

Boa Tarde Rafael,

Não sabia o que? Que o Google existe? Humm, acho que iss é muito,
muito, muito improvável de acontecer, quase impossível!

O problema é que muita gente acha mais fácil postar uma mensagem numa
lista de discussão e mandar pra umas 1.000, 2.000 pessoas do que
pesquisar no Google. Com certeza alguém vai responder a pergunta do
camarada.

E em vez de aprender a pescar, o camarada ganha o peixe...

Enfim... bola pra frente.

[]
Andrei