[firebase-br] Banco restaurado no Firebird 2.0

Rodolfo Luiz rood_luiz em yahoo.com.br
Qua Jul 12 10:58:46 -03 2006

Átila,

Recentemente passei por isso, mas informe que msg de erro ocorre, qual
IDE você usa (delphi, VB, etc..), componente de acesso ao FB.

[]'s

  Rodolfo Luiz
  DJR Informática Soluções em Tecnologia
  http://www.djronline.com.br