[firebase-br] arquivos .SQL

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qua Jul 12 17:26:21 -03 2006

Você precisa carregar esse script em algum componente.

O IBO tem um componente TIB_Script que acredito que seja para rodar scripts. :-)

Ficaria assim:

ib_script1.SQL.LoadFromFile('C:\Meu_script.sql');
ib_script1.Execute;

Testei agora também com o Query padrão do Delphi (TQuery) e ele também
tem o método LoadFromFile.

Testa lá.

[]
Andrei