[firebase-br] Sobre UIBSQLMonitor , alguem do TeamFB poderia elucidar ???? please !

Joao Marcos unixkiller em gmail.com
Qua Jul 12 17:12:52 -03 2006

amigos, preciso de uma ajudinha de vocês..

 eu tenho uma tabela de produtos vendidos de uma determinada venda..
preciso fazer um count dos produtos vendidos, agrupando pelo código do
mesmo..  Porém preciso também trazer os outros campos da tabela,
 alguém sabe como faço para proceder?

 um caso parecido é nessa consulta:

 select b.*,tp.historico,us.nome_usuario,it.cod_item,it.descricao_item,
un.descricao
   from baixas_estoque b
     inner join tipos_baixa tp on (tp.cod_tipo = b.cod_tipo)
     inner join usuarios us on (us.cod_usuario = b.cod_usuario)
     inner join itens_estoque it on (it.cod_item = b.cod_item)
     inner join unidades un on (un.cod_unidade = b.cod_unidade)

     group by (b.cod_tipo)

vai retornar um erro.. como faço para trazer todos esses campos
agrupando apenas pelo código?

Abraços!