[firebase-br] Ideias sobre PDV

Paulo Portellaa pportellaa em hotmail.com
Qua Jul 12 10:09:04 -03 2006

A informacao nao estarah "correta" em todas as maquinas... Use acesso remoto
mesmo... assim vc estarah vendo em qualquer PDV a informacao exata do que
tem no BD.
[]s
Portella

"Leonardo Lima" <leonardo em softguild.com.br> escreveu
na mensagem news:000801c6a5b1$f90f4600$07fea8c0 em LEONARDO...
Prezados colegas:
Bom Dia!

Estou implementando um aplicativo de PDV. E gostaria de trocar algumas
experiências.
Estou pensado... Será que é melhor o PDV acessar diretamente a base de dados
do servidor para atualização de dados, ou será melhor alimentar uma base de
dados local, para depois atualizar o banco de dados, fazendo um esquema de
trabalho off-line?

Por favor, me ajudem.