[firebase-br] Novo servidor

RedDevil reddevil_fdb em yahoo.com.br
Ter Jul 11 11:36:11 -03 2006

ola Sílvio,

pegue o arquivo "security.fdb" do servidor antigo e coloque no novo
servidor, que nesse arquivo ficam cadastrados os users do Firebird...

voce encontra esse arquivo nas pastas/diretorios ae abaixo:

windows:
\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\security.fdb

linux:
/opt/firebird/security.fdb

[]s
força sempre!!!
ate +++

--
Luiz "RedDevil" Stefanski - Linux User #399026
http://www.RedDevil.eti.br - Delphi 4 Powered by IBObjects