Re: [firebase-br] Lista de Excursões para FDD

Ter Jul 11 09:59:24 -03 2006

Ninguém cadastrou nenhuma excursão ainda :(

As discussões sobre o assunto estão rolando na comunidade do FDD no
Orkut, e na lista que eu criei pra esse propósito. Se vc está inscrito
no evento, deve ter recebido um convite para entrar para a lista.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br