[firebase-br] erro no tipo de dados

Andre Albernaz dataprime em hotmail.com
Ter Jul 11 07:47:03 -03 2006

De dois cliques na query, apos abrir selecione todos os campos, apague,
feche a query, abra novamente e insira todos os campos novamente. entendeu?
quando vc altera o valor de um campo na tabela que jah estava definida numa
query, o tipo antigo continua na query. naum atualiza.
espero ter ajudado. (andre)