[firebase-br] Nao consigo acessar tabela em rede

Pedro news.pj em gmail.com
Seg Jul 10 21:23:57 -03 2006

Sugiro que vc abandone o IBConsole, que inclusive vem com o Interbase.
Acredito que seja este o problema, incompatibilidade já que vc tenta acessar
um banco firebird. Indico o IBExpert.

At,
Pedro.