[firebase-br] Nao consigo acessar tabela em rede

Marcos mr.depaula em itelefonica.com.br
Seg Jul 10 18:08:16 -03 2006

Oi pessoal,

Estou tentando sem sucesso acessar as tabelas de um banco de dados remoto. Na maquina cliente, atraves do IBConsole eu consigo logar no Servidor remoto, abro o Banco de dados, mas quando clico em Tables, da o seguinte erro:

Dynamic SQL Error
SQL error code = -901
feature is not supported

Endereço que digito: Servidor:c:\Sistema\Dados\banco.gdb (ja tentei c/ o IP do servidor e o IP padrao 127.0.0.1)

Na maquina Cliente e no Servidor eu consigo com sucesso acessar o banco c/ IBConsole, mas em rede nada feito.

A versão do FB do servidor é 1.5.0.4306 e a do cliente é 1.5.1.4481, poderia ser o problema?

Na maquina cliente instalei FireBird completo, ao invez de so instalar o client, pode ser o problema?

Alguem sabe onde estou errando?

Marcos