[firebase-br] erro no tipo de dados

Eduardo Bahiense eduardo em icontroller.com.br
Seg Jul 10 17:21:30 -03 2006

Caro Jean

Este erro está sendo gerado pelo seu aplicativo. Se for feito em delphi,
é devido ao field de um dataset estar sendo definido de uma forma e no
runtime está vindo de outra. As causas mais prováveis são:

1. A versão do aplicativo neste cliente é diferente da dos demais (onde
não dá erro)
2. A versão da dll do componente de acesso é diferente dos demais. Se eu
fosse um jogador, apostaria que você usa dbExpress e tem a DbepxInt.dll
nos clientes que funciona e a dll da UIB (não lembro o nome) neste
cliente que não está funcionando.

Espero ter ajudado

[]s Eduardo