[firebase-br] Erro ao tentar acessar tabela em rede

marcosRP mr.depaula em itelefonica.com.br
Seg Jul 10 08:30:32 -03 2006

Ola,

Fiz o que foi pedido c/ o IP do servidor e com o IP padrao e nada, a mensagem é a mesma. A versão do FB do servidor é 1.5.0.4306 e a do cliente é 1.5.1.4481, poderia ser o problema?

Oque faço p/ solucionar? Até mais.

Marcos