[firebase-br] Stored Procedure

Prisma Sistemas - Moacir prismars em prismars.com.br
Seg Jul 10 08:27:00 -03 2006

Gustavo,

O suspend é que vai fazer com que os registros retornem para voce !!

For select bla, bla ,bla from blabla where blablabla
into :retornocampo1, :retornocampo2, :retornocampo3
do begin
  /* Se voce quiser fazer algum filtro adicional alem do where use um if
senão coloque so o suspend */
  if (EraIstoQueEuQueria) then
  begin
     suspend;