[firebase-br] intalacao MDO

Elisângela Carneiro elis.carneiro em gmail.com
Dom Jul 9 20:54:55 -03 2006

Pessoal,

Estou tentanto instalar o pacote MDO, mas não estou conseguindo.
Abro o arquivo MDO_D7.BPG (estou trabalhando com o Delphi 7) e vou
até <Project> | <Build All Projects> em seguida abre o arquivo DCLdo70.DPK
e apresenta a seguinte mensagem de erro:
[Fatal Error] DCLMDO70.dpk(36): Required package 'RCLMDO70' not found
Já adicionei no <Tools> | <Environment Options>| <Library> o caminho para o
runtime.
Já retirei todos os arquivos MDO e instalei novamente, mas tem dado esse
erro.
Não sei se a solução seria reintalar o Delphi? Instalei o pacote MDO na
pasta Delphi7\Projects\Bpl\mdo-rc2, não sei se tem algum problema. Também
copiei o arquivo fbclient.dll para a pasta System 32.
Se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.

Obrigada,

Elisangela Carneiro