[firebase-br] RES: Backup em CD

José Aparecido da Silva joseasilva em bol.com.br
Sáb Jul 8 15:54:51 -03 2006

Já experimentou formatar um CD regravável com o programa INCD do Nero?
Fazendo isso, ele passa a ter a mesma facilidade de utilização do disquete.
Com isso é só fazer o Backup através do seu programa e depois gravar no CD
formatado.

Espero ter ajudado.

[]'s

José - FaSystem Ass. Em Inf. Ltda

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Alan Matos
Enviada em: sábado, 8 de julho de 2006 15:05
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Backup em CD

Pessoal, talvez essa lista nem seja o lugar ideal para postar isso, mas
será q alguem tem uma ideia de como posso fazer para os backups do FB Serem
gravados
diretamente em CD, pela minha aplicação?

Grato pela ajuda, desde já!

--
Alan Matos
msn: alanladecasa em hotmail.com