[firebase-br] Erro louco - Ja no desespero (d7-fb1.5)

Sex Jul 7 21:18:08 -03 2006

O problema é que o Firebird não está conseguindo gerar o arquivo
temporário de sorte. Verifique se tem espaço suficiente no HD.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br