[firebase-br] Erro louco - Ja no desespero (d7-fb1.5)

Helio Monteiro - Super IG heliownm em superig.com.br
Sex Jul 7 18:13:28 -03 2006

----- Original Message -----
From: "Helton" <heltonrn em gmail.com>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, July 07, 2006 6:04 PM
Subject: [firebase-br] Erro louco - Ja no desespero (d7-fb1.5)

Ola pessoal

esse problema ja passou por aki, mas em minha situacao nao resolveu. O
erro eh o seguinte:

I/O Error for file "C:\windows\temp\FB_SORT_algumaCoisa

Um colega na lista delphi-br disse q resolveu configurando o firewall,
mas em meu cliente nao fucionou. Mas algumas coisa sme chamaram
atencao:

- O erro q ocorre eh algo haver com ordenacao de minhas consultas;
- Qndo a base era menor o erro nao ocorria;
- O erro ocorre tanto usando selects qnto stored procedure (testei a
sp pois ela me traria os dados ordenados do banco);
- Mesmo desativando o firewall o erro continuou;
- O erro ocorre mesmo o client ser win xp ou win 98;
- Ja estou ficando louco;
- Meu cliente ta p... da vida comigo.

desde ja agradeço aos colegas.

--