[firebase-br] FB 2.0 RC 3

Rodolfo Luiz rood_luiz em yahoo.com.br
Sex Jul 7 17:12:29 -03 2006

Pessoal,

Estou fazendo alguns teste com um sistema que tenho em Delphi e FB 1.5 RC3 migrando ele para 2.0 RC3, colquei 3 computadores para se conectar ao FB 2.0  o primeiro pc conecta OK, mas os outros aparece o seguinte erro "/DJR.../Banco.fdb shutdown"

S.O do Server: Linux e Windows XP SP2 BR(testei com os 2 e da o mesmo erro)

Delphi versão: 2006 com MDO-rc2

Para migrar para o FB 2.0 fiz um backup pelo Fb 2.0 e restaurei no FB 2.0.

Desde já agradeço a atenção

[]'s
Rodolfo Luiz