[firebase-br] Consultas Correlatas

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Sex Jul 7 14:33:55 -03 2006

Boa Tarde

Este é um exemplo mais eu precisso fazer nesta mesma consulta, na tabela
b.Anulado, tipo todos estas condição mais nesta tabela tipo: b.anulado = 1

Select a.Cod_Barras, a.Produto_Text, a.Unidad,

( a.Quantidad + (Select Coalesce(Sum(b.Cantidad_Compra -

b.Cantidad_Venta),0)

>From Compra_Venta_Produtos b

Where b.Produto = a.Cod_Barras) ) as Saldo01

>From Produtos a

Where a.Cod_Barras = :Pro01 and a.Ativo = 1

Tipo se eu fizer assim:

Where a.Cod_Barras = :Pro01 and a.Ativo = 1 And b.Anuladas = 1

só que não da certo

Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato

--
Paulinho...