[firebase-br] Uma luz Eduardo, please ( TeamFB )

Sex Jul 7 16:29:14 -03 2006

Sim,

Em tese bastaria um backup no FB 1.0 e um restore no FB 1.5.

Mas sempre é bom fazer alguns testes antes de tomar a decisão final, pois há
algumas coisas que se comportam de forma diferente (como a passagem de
parâmetros do componente)

Se desejar manter a compatibilidade se alterar nada, pode-se gerar (no
momento da instalação do FB 1.5) a GDS32.DLL (modo de compatibilidade).

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "Antonio Carlos" <a.lima.silva em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 06, 2006 12:50 PM
Subject: [firebase-br] Uma luz Eduardo, please ( TeamFB )

Caro Eduardo do TeamFB,

Voce poderia me indicar ou se puder perder um tempinho, de como faço a
transição " sem traumas " do Firebird 1.0x para o Firebird 1.5x ?

Li algumas coisas sobre o assunto mas confesso que estou preocupado pois
TODAS as bases são de produção.

Uso Delphi 7 com DbExpress e a coisa parece que começa ai com a gds32.dll e
fbclient.dll uns dizem que fasata colocar as duas juntas outros sugerem o
uso so da fbclient.

Os bancos estao no dialect 3 , bastaria um backup e restore já no FB1.5 ?

Se puder ajudar , agradeço.

Obrigado.

Antonio Carlos