[firebase-br] Capacidade do Firebird

sandro bustamante sandro.bustamante em gmail.com
Sex Jul 7 13:18:00 -03 2006

Na prefeitura de São Vicente tem um banco FB de aproximadamente 20GB e com
+- 300 usuarios conectados... numca tivemos problemas com relacao ao
banco.... havia limitações com a rede local ..mas o FB da conta

Em 07/07/06, Claudio CatSJ <claudio.sj em sercon.com.br> escreveu:

> O Provider é confiavel sim..
> Hoje na empresa em que trabalho, estamos rodando um sistema de controle de
> concessionaria de veiculos, temos mais 400 tabelas no banco, alem de rodar
> em pelo menos 300 terminais ....
>
> Só que o nosso servidor é linux, o que nos da um ganho maior de velocidade
> segurança...

Sandro Bustamante
Cel:  (12) 8118-5137
MSN: lucanat2000 em hotmail.com