[firebase-br] Firebird Wind98 INSTSVC.exe

Sex Jul 7 10:25:04 -03 2006

O arquivo ADVAPI32.dll, pelo que eu sei, soh está disponível em
windows NT ou superiores.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

CPdS> Blz, agora entendi  porque do metodo de instalação.

CPdS> Esse erro esta acontecendo em todas as maquinas que contém o windows 98
CPdS> instalado ou você testou apenas em uma?

CPdS> Já tentou localizar o arquivo ADVAPI32.dll no computador em que esta
CPdS> tentando instalar? Se sim, ele esta em c:\windows\system?

CPdS> O sistema é windows 98 ou o windows 98SE?

CPdS> Cordialmente;

CPdS> Claudir P. Santos