[firebase-br] Firebird Wind98 INSTSVC.exe

Clauton Pugas clautonpugas em yahoo.com.br
Sex Jul 7 09:49:29 -03 2006

O meu sistema é para ser distribuido para as massas, não é uma  aplicação restrita para um ou dois clientes. Hoje temos mais de 1.000  downloads feitos, por isso, é necessário que eu faça a instalação tudo  em background.

  Mesmo assim, eu tentei instalar o firebird com "dois cliques" e infelizmente não obtive sucesso.

  Bem, eu posso estar cometendo alguma falta grave em algum processo, gostaria que o pessoal da lista me confirme esta informação.

  De qualquer forma agradeço pela sua resposta.

  Atenciosamente
  Pugas

Claudir Pereira dos Santos <claupers_dbrays em yahoo.com.br> escreveu:  Desculpe minha ignorancia, mas porque você não executa simplesmente os
arquivos de instalação que são disponibilizados na net com simples dois
cliques? Esta forma de instalação faz alguma diferença para o uso do
firebird? Pois eu simplesmente baixei o arquivo de instalação .exe, dei dois
cliques em cima dele, instalou, e eu to usando sem problema, tanto no
windows 98 (SE) e no windows XP. Se você puder me explicar porque opta por
esse tipo de instalação, fico grato.

Cordialmente;

Claudir Pereira dos Santos