[firebase-br] Firebird Wind98 INSTSVC.exe

Claudir Pereira dos Santos claupers_dbrays em yahoo.com.br
Sex Jul 7 08:05:47 -03 2006

Desculpe minha ignorancia, mas porque você não executa simplesmente os
arquivos de instalação que são disponibilizados na net com simples dois
cliques? Esta forma de instalação faz alguma diferença para o uso do
firebird? Pois eu simplesmente baixei o arquivo de instalação .exe, dei dois
cliques em cima dele, instalou, e eu to usando sem problema, tanto no
windows 98 (SE) e no windows XP. Se você puder me explicar porque opta por
esse tipo de instalação, fico grato.

Cordialmente;

Claudir Pereira dos Santos