[firebase-br] Firebird Wind98 INSTSVC.exe

Clauton Pugas clautonpugas em yahoo.com.br
Sex Jul 7 07:39:32 -03 2006

Caros Membros desta lista,

      Eu tenho uma aplicação que trabalha com firebird 1.5. Infelizmente eu estou tendo "alguma" dificuldade de fazer ele rodar no sistema Windows98.
     O erro aparece no momento que eu vou executar a linha:

     instsvc install -auto -superserver -guardian -z
   instsvc start

     Aparece uma mensagem na tela informando:

    "O arquivos INSTSVC.exe está vinculado ao ADVAPI32.dll de exportação que não foi encontrado:LsaClose"

     Bem senhores, já li muita coisa a respeito disso e infelizmente ainda não encontrei a solução, por isso, ficarei muito grato se puder ter a ajuda de vocês.

  Atenciosamente
  Clauton Pugas