[firebase-br] Desinstalação do Drive Firebird ODBC

Washington Tavares washingtontavares em gmail.com
Qui Jul 6 17:36:03 -03 2006

Acessei o site do Firebase e lá fiz o download do Drive ODBC para Firebird /
Interbase, tinha como objetivo fazer engenharia reversa em um banco firebrid
para uma ferramenta de modelagem.

Instalei, fiz a engenharia reversa, desinstalei o Drive ODBC e agora quando
mando executar os meus projetos ao tentar acessar minhas bases Firebird ele
abre uma tela de configuração do ODBC para que eu informe o caminho do banco
de dados.

Alguém da lista já passou por isso que possa me dá uma dica de como
solucionar isso.

Desde já agradeço pela ajuda.

--
Washington Tavares