[firebase-br] Duvida sobre Dois Banco de Dados

Andrei Luís compuvale.software em gmail.com
Qui Jul 6 11:10:56 -03 2006

Welligton,

Sim, sem problemas. Só precisa que o FB utilize a FBClient e que cada
um dos servidores utilize uma porta diferente. Ex: 3050 para IB e 3051
para outro.

Se não me engano tem um artigo no site que fala sobre isso.

[]
Andrei