[firebase-br] Ajuda - Mensagem para lista do grupo

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jul 6 10:49:04 -03 2006

isto é um problema do GMAIL. Ele exclui automaticamente mensagens
enviadas de você para você mesmo.

Para resolver isto, somente enviando mensagens pelo SITE para a lista,
ou criando uma segunda conta de e-mail (marcada para não receber
e-mails) apenas para enviar as mensagens para a lista.

[s]