[firebase-br] parametros Stored Procedure duvida

marcelo luiz stefaniak - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Qui Jul 6 10:14:58 -03 2006

trata o valor recebido com o famoso "if"  dentro da procedure.

----- Original Message -----
From: "Felipe Sanches" <felipesans em terra.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, July 06, 2006 9:40 AM
Subject: [firebase-br] parametros Stored Procedure duvida

Pessoal, eu tenho um Stored procedure para inserir e atualizar uma
tabela do meu sistema com 10 parâmetros,  a questão é a seguinte em
determinados momentos eu não quero
Atualizar ou inserir dados em todos os campos de uma vez, as vezes quero
somente colocar dados no parâmetro 1,2,3 e os outros deixa como está sem
alterar seu valor na tabela, mas quando executo a SP e passo valores
apenas para esses 3 parâmetros que realmente quero atualizar , a
S.Procedure apaga o conteúdo dos outros.
Vcs sabem o como eu trato esse caso? Devo fazer alguma coisa a mais na
procedure?

Não sei se fui claro, se o não entenderem me avisem que eu tento
explicar de outra maneira.

Felipe