[firebase-br] NOVOS USUARIOS NO FIRE

Renato Deggau rdeggau em epagri.sc.gov.br
Qua Jul 5 16:58:22 -03 2006

Mesma coisa.

C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_1_5\bin\gsec.exe ................

Entendo que voce quer criar isso sem usar uma ferramenta adicional como o
IBExpert, por exemplo;

Crie um arquivo .bat no windows e coloque seus comandos lá

Renato Deggau