[firebase-br] erro: sql error code = -901

MarcosItel mr.depaula em itelefonica.com.br
Qua Jul 5 16:24:59 -03 2006

Olá pessoal, estou tentando sem sucesso acessar as tabelas de um banco de dados remoto. Na maquina cliente, atraves do IBConsole eu consigo logar no Servidor remoto, abro o Banco de dados, mas quando clico em Tables, da o seguinte erro:

Dynamic SQL Error
SQL error code = -901
feature is not supported

Endereço que digito: Servidor:c:\Sistema\Dados\banco.gdb

Na maquina Cliente e no Servidor eu consigo com sucesso acessar o banco c/ IBConsole, mas em rede nada feito.

Me ajudem, por favor!!!

Marcos