Re: [firebase-br] OFF: Migração de Banco

Paulo Henrique Mendes Martin paulo.mendes87 em gmail.com
Qua Jul 5 14:49:13 -03 2006

 COS (??)

Obrigado pela ajuda, agora eu estou entendendo o que está acontecendo, eu
tinha certeza que era esse campo BLOB, eu baixai esse DBManeger antes, mas
logo desisti por dois motivos, um por não ter gostado a interafce, dois por
indicação do "MSSQL and Access to IB Wizard" que tive de algumas pessoas,
mas vou me aprofundar mais um pouco no DBManager, qualquer dúvida volto a
postar na Lista de Discução.

Eduardo

Tem sim como fazer isso, foi uma das minhas tentativas, mas via código (como
costumo chamar) não estava conseguindo manipular direito a Inserção no Banco
através do Driver que eu estava usando Firebird/InterBase(r) driver, não sei
mas deu muito problema na hora que eu começava uma transação, mesmo com a
conexão em Close ele acusava que estava em Open, tentei de muitas formas mas
não consegui, o que me trouxe um resultado mais positivo foi via SQL mesmo.