[firebase-br] Campos calculados COMPUTED BY

Rafael Stavarengo faelsta em hotmail.com
Qua Jul 5 12:36:51 -03 2006

 ola pessoal

eu uso em varios lugar campos Computed By, tanto para valores simples como soma de dois campos da mesma tabela... como tbm para calculos mais complexos onde para se xegar ao resultado precisa usar um ou mais tabelas extrangeiras....

ai fica minha duvida

Quais os pros e contras de se usar o COMPUTED BY????.... tenho interesse princimpalmente nos contras neh heheheh

se souberem a resposta ou conhecerem algum artigo que responda minha pergunta ficarei muito grato

ate a proxima ;)