[firebase-br] arquivo client.zbd do Zebedee?

Felipe Sanches felipesans em terra.com.br
Ter Jul 4 16:38:12 -03 2006

Olá pessoal, estou estudando o Zebede, e no artigo do Artur Trindade
Anjos, ele fala para configurar um arquivo chamado server.zbd e colocar
na inicialização do windows tudo bem até ai tá certo,
mas abaixo ele fala para configurar um arquivo chamado client.zbd  mas
onde está esse arquivo?
eu não achei ele, por acaso existe uma instalação do Zbd para Servidor e
outra para cliente?
Se tiver uma instalação separada onde consigo ela?

Por enquanto minha duvida é só essa.

Um abraço a todos.

Felipe