[firebase-br] duvida no SQL

Ter Jul 4 14:28:03 -03 2006

Não entendi sua dúvida (não há negrito ou sublinhado em e-mails com texto
puro), mas deixa eu dar um palpite...

Select blablabal
Inner join pag_comissao pc  on pc.msisdn = cc.msisdn
where pc.msisdn <> cc.msisdn

vai SEMPRE trazer um result set vazio. Então, quais dados diferentes você
quer trazer ???

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: "Jean Vieira" <vieira.jean em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 04, 2006 1:58 PM
Subject: [firebase-br] duvida no SQL

pessoal,
serial possivel fazer este SQL abaixo sem medo de receber dados falsos?

Select pc.dt_pag , pc.valor, nv.NrNota, nv.DtVenda, i.Desitem, p.DescPla,
p.ComisPla, cc.IMEI, cc.MSISDN, cc.ICCDI
>From Nota_Venda nv
Inner join Venda_CelChip vc
  on vc.idnota = nv.id
inner join Cel_Chip cc
  on vc.CODCELCH = cc.CODCELCH
Inner Join itens i
  on vc.coditem=i.coditem
Inner Join Planos_Promo p
  on vc.codpla=p.codpla
Inner join pag_comissao pc
  on pc.msisdn = cc.msisdn
where nv.DtVenda>= :dtini
and nv.DtVenda<= :dtfin
*and pc.msisdn <> cc.msisdn
*Order By nv.NrNota, i.DesItem, p.DescPla
Params[0].AsDate:= Datainicial.Date;
Params[1].AsDate:= DataFinal.Date;

se eu tirar a linha negrito e sublinhada os dados me retornam corretos, mas
preciso selecionar os dados que sao diferentes.
meu campo cc.msisn nao e' nem chame primaria nem extrangeira, e o campo
pc.msisdn tambem nao e' nenhum dos dois.