[firebase-br] Uso do Locate

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Ter Jul 4 14:15:05 -03 2006

Realmente não se aconselha usar locate.. como vc mesmo
pode ver vc pode detonar a sua rede e a performace do
sistema...

faça o teste de vc fizer

select * from table where table.codigo = 3

vai retornar em muito pouco tempo

ai quando vc clicar no botão para próximo registro vc faz outro select

select * from table where table.codigo = 4

ou quando clicar no de anterior

select * from table where table.codigo = 3

ai vou lhe contar hem.. vai ficar um bala... 8 min.. não é muito tempo
é uma eternidade...

Agradecido.
Eliomar,
MSN - eliomar em promediconet.com.br