Re: [firebase-br] OFF: Migração de Banco

Ter Jul 4 14:05:36 -03 2006

O utilitário é o "MSSQL and Access to IB Wizard" (veja na pag. de
downloads da FireBase).

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

PHMM> Olá

PHMM> Na verdade eu já comentei esse assunto no forum, estava com problemas para
PHMM> migrar um banco Access para Firebird, fiz um script em Visual Basic mas não
PHMM> deu certo, através dele eu vi que tinha problemas quando ia colocar uma
PHMM> informação em um campo BLOB. Sim eu sei que o BLOB aceita qualquer coisa,
PHMM> porém, ao invés de me aprofundar nesse problema eu parti para um Sistema que
PHMM> faz isso automaticamente e quase que sozinho. Fui para o IBPump. Só que pelo
PHMM> meus cáculos ele migrou por volta de 70 %¨do banco inteiro, por exemplo
PHMM> (existe uma tabela que tinha 10.340 registros no Access, no Firebird ficou
PHMM> com 8.240) eu nem vou ficar me preocupando com o problema de cada registro
PHMM> que não foi migrado, porém em uma palestra que o Cantu deu no Senac de
PHMM> Piracicaba ele nos falou de um Migrador próprio para Sql Server e Access.
PHMM> ('Não anotei a informação e me arrependi')

PHMM> Alguém não sabe onde posso pegar esse Migrador (estou falando migrador por
PHMM> não ter um nome melhor em mente). Detalhe: Eu Esqueci o Nome Dele.
PHMM> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
PHMM> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
PHMM> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
PHMM> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa