[firebase-br] Dificuldades com select - demora

Magnun Oliveira magnun_magnun em hotmail.com
Ter Jul 4 14:03:03 -03 2006

agora ferrou ... o indice da pk não eh usado na consulta?

ex:
tabela Cliente

codigo integer not null,
nome varchar(50),
telefone varchar(14),
constraint pk_codigo_cliente primary key (codigo)

se eu fizer select * from cliente, no plan vai aparecer natural.

Tenho que indicar os indices da cunsultas manualmente?