[firebase-br] Dificuldades com select - demora

Ter Jul 4 13:17:52 -03 2006

O campo REGISTRO é Varchar ? Tem Índice para este campo?

Qual o PLAN montado pelo banco ? ele está NATURAL ou está pegando uma FK?

======================
Eduardo Jedliczka
Membro do TeamFB - FireBase
Apucarana - PR

From: ">>Diego Aparecido<<" <diegoap01 em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, July 04, 2006 11:55 AM
Subject: [firebase-br] Dificuldades com select - demora

Olá galera, bom dia!

Tenho uma base de dados, e em uma tabela tem 850.000 linhas.

nessa tabela tenho 3 campos que são PK e índice, mas quando faço um simples
select:

SELECT REGISTRO FROM ATENDIMENTOS WHERE REGISTRO = '060045314'

ele demora muito a trazer o resultado, pra mais de 3 minutos.

O que posso fazer para agilizar essa busca?

Estou usando o firebird 1.5 no linux.

obrigado

Diego