[firebase-br] Uso do Locate

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Ter Jul 4 11:39:46 -03 2006

ola

com 3 selects vc consegue fazer isso

select patati patata o seu registro

select first 1 patati patata o registro where condicao > o seu registro
  order by a condicao

 select first 1 patati patata o registro where condicao < o seu registro
  order by a condicao desc

espero ter ajudado

samuel