[firebase-br] Instalando o client

Álvaro Vieira alvaro.vieira em gmail.com
Ter Jul 4 08:41:18 -03 2006

Pessoal,

Atualmente, instalo o Firebird Client em todas as estações que usam meu
sistema, mas, em um novo projeto que estou desenvolvendo, serão centenas
de estações, e a maioria localizada em outros estados, o que inviabiliza
a instalação manual do Client.

Existe alguma forma de minha aplicação fazer a INSTALAÇÃO e ATUALIZAÇÃO
(já pensando em usar o FB2) do Firebird Client? Se eu copiasse apenas a
gds32.dll para o diretório da minha aplicação, funcionaria?

Abraços,

Álvaro Vieira

http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/