[firebase-br] Off Topic - Implementar no Firebird

Alan Matos alanladecasa em gmail.com
Ter Jul 4 03:14:32 -03 2006

amigo, posso até estar dizendo besteira, ou vc naum explicou seu problema
direito... mas tenho a impressão que vc naum precisa usar o fb pra fazer
esses calculos...

uma soluçao facil pra isso sem usar while seria:

quanditade que o cliente quer
quantidae que tem na caixa

se der um numero inteiro, fecha, se num der, arredonda pra cima.

espero ter ajudado!