[firebase-br] Driver para varios bancos de dados

Cássio .. pajolista em gmail.com
Seg Jul 3 21:17:58 -03 2006

Olá pessoal boa noite eu estou com a seguinte duvida , gostaria de
desenvolver uma aplicação na qual seria possível roda la com os mais
diversos tipos de banco de dados , já ouvi dizer que existe um software que
faz essa comunicação entre aplicação e banco como o próprio bde faz mas com
uma qualidade melhor em termos de performance e estabilidade .. desde já
muito  grato e aguardo retorno obrigado e boa noite senhores ...