[firebase-br] Sistema de venda Firebird + Delphi

Antonio Carlos a.lima.silva em terra.com.br
Seg Jul 3 20:08:53 -03 2006

use um esquema de reserva ou empenho que funciona

tipo :

o vendedor A quer 10 pçs de um produto que só tem 12 no estoque fisico.

ele faz o pedido normalmente mas há esse campo de reserva onde é assinalado
fisicamente 10

quando o  vendedor B for inserir esse produto no pedido dele vai receber a
informação que

existe 12 no estoque mas 10 pçs estao reservadas

Espero que ajude

Antonio Carlos