[firebase-br] Campos default... (Cantu me ajuda)...

Helio Monteiro - Super IG heliownm em superig.com.br
Seg Jul 3 12:35:19 -03 2006

Vc poderia e enviar o caminho?? Ficaria muito agradecido.

abraços...

----- Original Message -----
From: "Carlos H. Cantu (TeamFB)" <listas em warmboot.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, July 03, 2006 10:43 AM
Subject: Re: [firebase-br] Campos default... (Cantu me ajuda)...

No FB 2.0 isso já é possível.

NO 1.5, acho que soh editando as tabelas de sistema.

[]s
Cantu (Membro do TeamFB - FireBase)
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

HMSI> Pessoal, como alterar um campo de uma tabela para ter um determinado
valor
HMSI> como default sem ter que exclui-lo e recrialo novamente?

HMSI> Muito obrigado.

HMSI> Hélio Monteiro