[firebase-br] Dúvidas com IB Expert

Ricardo Henrique Rekowsky ricardo.rekowsky em gmail.com
Seg Jul 3 11:29:56 -03 2006

Bom dia!

Estou com um problema que não consigo acessar meu banco de dados com o
IB Expert... o engraçado que isso só acontece com uma máquina.
Nas outras funciona bem.
Eu já removi tanto o firebird (2.0) como o IB Expert. Reinstalei
ambos... removi de novo... instalei o FB 1.5 e nada...
A mensagem que recebo no meu computador é a seguinte:
"wrong or obsolete verion.
unsupported on-disk-structure for file <bla, bla>; found 523.0, support
11.0."

O mais estranho de tudo é que eu consigo acessar o banco de outras
aplicações que fiz, tanto do FB 1.5 e do FB 2.0 e funciona
normalmente... somente um caso que não tem jeito.
Alguém tem alguma dica?
Grato,

Ricardo